Chácara à venda em condomínio fechado – Morungaba/SP
Se você procura tranquilidade, lazer e qualidade de vida, essa é a oportunidade ideal! Uma chácara completa em um condomínio exclusivo, localizada na divisa entre Itatiba e Morungaba, a apenas 2 km da rodovia (com pavimentação em andamento).
Com 3.285 m² de terreno e 209 m² de área construída, o imóvel oferece muito espaço e conforto para você e sua família. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, closet, armários embutidos em todos os cômodos, aquecimento com boiler, lareira na sala e até uma banheira de hidromassagem para os momentos de relaxamento. A sauna é um charme à parte, perfeita para renovar as energias.
A área externa é um verdadeiro refúgio: duas áreas cobertas com churrasqueiras, forno de pizza, horta, jardim, árvores frutíferas centenárias e um quarto de ferramentas com prateleiras em madeira maciça. A piscina de azulejo (8 x 4 m) com equipamento jacuzzi é ideal para os dias quentes e para reunir amigos e família com estilo e conforto.
O condomínio também impressiona com sua infraestrutura: salão de festas com capacidade para até 700 pessoas, salão de jogos, playground, piscinas (infantil e adulto com tobogã), quadras de vôlei e tênis, campos de futebol gramado e de areia, além de várias áreas para churrasco.
Com apenas 40 casas, o ambiente é tranquilo, seguro e cercado pela natureza. O abastecimento de água é feito por mina natural, e há uma área verde preservada com bosque e trilhas para caminhadas.
Seja para moradia, lazer ou investimento, essa chácara oferece tudo o que você precisa: espaço, natureza, lazer, segurança e privacidade.
Não perca essa oportunidade única!
Agende sua visita com a Start Imóveis e venha viver o melhor de Morungaba!