Casa térrea para venda no Condomínio Village Sainte Hélène no bairro Souzas em Campinas/SP.
Fotos ilustrativa casa decorada
Térrea com 165,22m² , Casa Eva
Lançamento de condomínio exclusivo de casas de alto padrão de 165 a 221 m², projetado para que se aproveite o melhor da gastronomia, da natureza e do ar puro na localização ideal.
Realize todos os seus sonhos vivendo em uma reserva verde. Aqui, você tem o melhor dos dois mundos.
O Village Sainte Hélène é um condomínio exclusivo de casas, localizado na melhor área de Souzas e projetado para que se aproveite o melhor que a natureza tem a oferecer. Você poderá respirar ar puro e se deliciar com a excelente gastronomia dos restaurantes ao seu redor. O condomínio reúne a tranquilidade do distrito com a facilidade e boa estrutura locais, além de estar próximo ao centro de Campinas e às principais rodovias e cidades da região. Chegar e sair de Souzas é uma tarefa simples.
Trilhas, Clube Cultura, Diversas praças e áreas verdes, Cia Athletica Academia, A 10 min. do Cambuí e principais shoppings, Ao lado da Rodovia Dom Pedro I, Decathlon Campinas.
Village Sainte Hélène tem tudo o que você precisa para realizar os seus maiores sonhos. Segurança para viver, espaços verdes que oferecem serenidade e lazer dentro e fora de casa. Tenha a oportunidade de escolher uma das opções de plantas disponíveis que combine melhor com o seu atual momento. Além disso, no condomínio, você terá acesso a áreas de lazer para divertir toda a família.
Lazer do Village Sainte Hélène
Espaço externo e área de lazer – portaria, lixeira e área de lazer, dentre os quais: Entrada, portaria, quadra de beach tennis, lounge externo, salão de festas, área gourmet com churrasqueiras, fireplace, espaço de conviver, praça da leitura, praça welcome, playground, playbaby e barraca kids.
Diferenciais do Village Sainte Hélène
Cabeamento subterrâneo com iluminação led. As áreas comuns serão entregues equipadas.
Sistema construtivo: a estrutura da edificação será composta por um sistema misto, no qual serão usados concreto armado e alvenaria estrutural. Os pilares, vigas e lajes de concreto não podem ser alterados, bem como as alvenarias estruturais, sob risco de comprometer a estabilidade da casa. As prumadas de elétrica e hidráulica também devem ser preservadas, sob o risco de interrupção do seu uso pelos demais ambientes.
Dados do projeto
Projeto de Arquitetura Sainte Hélène:
Casa da Arquitetura Flavia Zelenovsky Jorge, CAU A15225-0.
Responsável técnico Sainte Hélène:
Fernando Keppke, CREA 5061931372.
Agende sua visita com a Start Imóveis.