CA013552 | Casa venda Jardim Regina | Indaiatuba/SP

Casa à venda no Jardim Regina em Indaiatuba

Aceita FGTS Aceita Financiamento Aceita Permuta
ACEITA PETS Caução Com Edícula
CA013552 | Casa venda Jardim Regina | Indaiatuba/SP

Casa

residencial

3
Quartos
2
Suítes
4
Banheiros
3
Vagas
190
m² útil
240
m² total
240
m² terreno

Sobre este imóvel

Casa à Venda no Bairro Jardim Regina em Indaiatuba/SP.

Ótima Casa à Venda no Bairro Jardim Regina em Indaiatuba com Amplo living (sala de jantar com cozinha integrada), 3 ótimos dormitórios sendo 2 suíte, Área gourmet, Churrasqueira, Dispensa com acesso independente. Edícula com banheiro (fundos) ou 4º quarto/suíte com banheiro. Espaço para até 3 autos e portão eletrônico.
Linda residência totalmente térrea, sem escadas, Muito segura, Meio de quadra, Bairro tranquilo com finas residências ao redor e Próximo a escolas e comércio em geral.

Agende sua Visita com Start Imóveis!

Recursos deste imóvel

  • AMBIENTES INTEGRADOS
  • Área de Serviço
  • ARMÁRIO DE COZINHA
  • banheiro social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha com gabinete
  • Despensa
  • Edícula
  • Espaço Gourmet
  • lavanderia
  • sala 2 ambientes
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • SUÍTE NO TÉRREO
  • térrea

Imóveis Relacionados

Aceita FGTS Aceita Financiamento
CA015624
Venda
R$ 1.050.000

Casa para venda no Condomínio Golden Park Residence, em Hortolândia/SP Já imaginou viver em um lugar calmo, tranquilo e seguro, que seja o refúgio perfeito para sua família? Um espaço para descansar aos finais de semana, mas que você pode usufruir todos os dias, com todo o aconchego e paz que sempre quis, Pois esse lugar existe, e fica a menos de 20 minutos do centro de Campinas. Com um terreno de 358 m² e 170 m² de área construída, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. São três dormitórios, sendo uma suíte master com dois chuveiros, duas cubas e um closet espaçoso. Os outros dois dormitórios contam com ar-condicionado, garantindo conforto o ano inteiro. Além disso, a casa possui três banheiros no total, lavanderia, escritório e um depósito, atendendo todas as necessidades da sua família. A cozinha em conceito aberto se integra perfeitamente à sala de estar e jantar, criando um ambiente amplo e convidativo. O quintal é um destaque à parte, com um cenário ideal para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. A garagem tem capacidade para quatro carros, sendo duas vagas cobertas, oferecendo segurança e comodidade. Localizada no Condomínio Golden Park, em Hortolândia, em frente ao IASP, você estará a poucos minutos de mercados, lanchonetes e do centro comercial da região. O condomínio oferece segurança 24h, garantindo tranquilidade para o seu dia a dia. Não perca a chance de conhecer essa casa incrível. Agende sua visita com a Start Imoveis.

CA013552 | Casa venda Jardim Regina | Indaiatuba/SP