Casa para alugar ou vender no Condomínio Estancia Eudóxia em Barão Geraldo na região de Campinas / SP.
Impecável e confortável do começo ao fim. Os acabamentos de muito bom gosto se unem com os detalhes contemporâneos, criando um projeto encantador. Ambientes abertos, linhas retas, pisos e revestimentos em madeira. Venha conhecer para se apaixonar.
Ar condicionado em todos ambientes
Casa em condomínio fechado com 3 quartos ricos em armários e com sacada ( 3 Suítes sendo 1 master com closet ), no piso superior
Piso térreo Living para 3 ambientes com pé direito duplo, cozinha planejada,1 quarto ( suíte), escritório planejado e lavanderia planejada.
Garagem para 4 carros descoberta, Piscina em pedra hijau, Pomar com jabuticabeira, limão, goiaba, rica em Área Verde; Aquecimento a gás; Sol da Manhã.
Detalhes: Planejados nas Suítes; Cozinha; Área Gourmet; Escritório e Lavanderia. Cozinha com Forno a gás; Micro-ondas; Cooktop e Coifa; Ar condicionado nas Suítes; Sala de Estudo e Sala de Estar; Área Gourmet com Churrasqueira; Lava Louças; Cooktop e Coifa. Sala e Área Gourmet com acabamento em piso cimentício.
Um dia a dia mais pleno, iluminado? Condomínio delicioso, abraçado pelo verde em Campinas.
Viva a inspiração sem sair do seu novo lar. Aproveite esta atmosfera encantadora e envolvente morando na Estância Eudóxia numa região nobre da Cidade.
Condomínio com Área de Lazer com Quadra Poliesportiva; Quadra de Tênis e Playground.
Localizado há 5 minutos das Universidades: Unicamp e Facamp; 15 minutos ao Shopping Dom Pedro, acesso fácil às principais rodovias da região.