
Apartamento à venda no condomínio Villagio di Firenze - Mansões Santo Antônio - Campinas/SP.
Apartamento para venda no no bairro Mansões Santo Antônio, em Campinas.
3 Quartos com Suíte, Varanda e Lazer Completo, Conheça o Condomínio Villaggio di Firenze,
O apartamento possui 70,34 m² de área privativa, com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social, sala ampla e bem iluminada, varanda e cozinha funcional. O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem descoberta (vaga nº 01) e apresenta uma planta bem distribuída, ideal para famílias ou para quem valoriza conforto e praticidade no dia a dia.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, elevador, academia, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e gás encanado, atendendo plenamente às necessidades de lazer e comodidade dos moradores.
A localização é um dos grandes diferenciais: está a poucos minutos do Shopping Parque Dom Pedro, além de importantes instituições de ensino como PUC-Campinas e UNICAMP, bem como colégios e cursos reconhecidos, como Anglo Campinas e Fisk. Para o dia a dia, a região oferece fácil acesso a supermercados Dalben, farmácias como Drogasil e Drogaria São Paulo, padarias e diversos serviços essenciais.
Para quem valoriza áreas verdes e lazer ao ar livre, o imóvel está próximo à Lagoa do Taquaral e ao bairro Chácara das Flores (Chácara Primavera), conhecido pelo perfil residencial, arborizado e tranquilo. A mobilidade urbana também é facilitada pelo acesso rápido às principais vias da cidade e pela boa oferta de transporte público.
Morar no Villaggio di Firenze é unir localização estratégica, infraestrutura completa e qualidade de vida, em uma das regiões mais valorizadas de Campinas.
Agende sua visita com a Start Imóveis Campinas.