logoStart-ozwm7tyibklovm6ga63lf0jy5ck37gov1cyqtnq7hc
04 VANTAGENS DE CONTRATAR UMA IMOBILIÁRIA PARA CUIDAR DO SEU IMÓVEL

Start Imóveis

A Sua Imobiliária em Campinas

04 VANTAGENS DE CONTRATAR UMA IMOBILIÁRIA PARA CUIDAR DO SEU IMÓVEL

Colocar um imóvel para alugar é uma ótima forma de gerar rendimentos, mas você sabe como fazer isso? O primeiro passo é contratar uma imobiliária, ela participa de todas as etapas, desde a avaliação do imóvel até o término do contrato de locação.

 

1. Conhecimento do mercado – Um dos principais erros cometidos pelos proprietários é pedir um valor inadequado. Uma imobiliária tem o conhecimento de mercado necessário para definir o valor mais adequado.
 
2. Divulgação do imóvel – Propaganda é a palavra-chave, ao contratar uma imobiliária, ela vai divulgar seu imóvel em todos os canais com fotos e a descrição completa.
 
3. Análise do inquilino – Quando é feita uma proposta para locação, analisamos histórico e a renda mensal do candidato. Isso reduz os riscos de inadimplência e traz segurança para você proprietário. Além de contar com elaboração do contrato e formas de garantia.
 
4. Vistoria do imóvel – O laudo de vistoria é o documento que define as condições em que o imóvel está no momento da entrega. Pois caso o imóvel seja entregue com danos, é este documento que provará o descumprimento da obrigação do inquilino.
 
Viu só? Contratar uma imobiliária para cuidar do seu imóvel garante vantagens, dá suporte nas etapas e garante um ótimo negócio. Tem um imóvel para locação? Fale com a gente hoje mesmo que cuidaremos do seu imóvel como se fosse nosso! www.startimoveis.com.br –  19 3705.9555 I Whats 19 99717.7177

Mais conteúdo para Você

3 dicas de mesa posta essenciais para arrasar
Mesa posta é um termo usado para definir a montagem da mesa...
Receita Federal amplia isenção de Imposto de Renda na venda de imóvel
Norma autoriza isenção do tributo para quem utilizar os recursos...
Scandicraft, a nova tendência de decoração de sucesso para 2022
Tons neutros, artesanato e minimalismo levado ao expoente máximo. A...
Vale a pena investir em imóveis para aposentadoria?
Tradicionalmente, o mercado imobiliário é visto como um porto seguro...
Como Decorar o Home Office para Melhorar sua Produtividade
Você sabia que um bom projeto de decoração de home office pode...