
Casa á venda no Condomínio Parque da Hípica, Campinas/SP.
Casa á venda no bairro Parque da Hípica em Campinas.
Casa com 275m² no prestigiado Parque da Hípica, em Campinas. Projetada para oferecer o máximo em conforto, tranquilidade e segurança, esta casa é um verdadeiro refúgio urbano.
Espaços Amplos e Acolhedores
A propriedade dispõe de 4 suítes espaçosas.
A área social com um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares, e uma varanda ideal para momentos de relaxamento. Para as noites mais frias, a lareira adiciona um toque de aconchego, enquanto a jacuzzi oferece um santuário para descompressão.
A casa conta com uma garagem com capacidade para quatro veículos, sendo duas vagas cobertas e duas descobertas, proporcionando praticidade e segurança.
Situada em uma área residencial tranquila, a poucos passos de espaços verdes e parques, você estará imerso na serenidade sem abrir mão da conveniência de um dos melhores bairros de Campinas.
Agende sua visita na Start Imóveis Campinas.
CRECI: 320785